Melhorias no sistema de produção da Pedreira

A partir de 4 e até 23 de maio iremos proceder à tão esperada montagem final da nova instalação de britagem, na nossa pedreira de Airão em Guimarães. Por esta razão e porque se tratam de trabalhos bastante complexos, que irão IMPACTAR a mudança de todo o sistema de produção, as atividades estarão encerradas nesse período.

Nas semanas que antecederam a esta paragem, os trabalhos na pedreira foram reforçados em 2 a 3 horas a mais do que a laboração normal habitual além de trabalharmos alguns sábados. Esta medida teve objetivo formar um pequeno stock para não prejudicarmos as operações de nossos clientes fixos.

Esta montagem dará uma capacidade produtiva superior à atual, os nossos produtos manterão a sua excelente qualidade e poderemos prestar aos nossos clientes um serviço de excelência no que à produção de agregados diz respeito. Apesar de ser um investimento considerável num tempo de muita incerteza temos a convicção de que este nos dará as armas que precisamos para enfrentar o que aí vem.

Aproveitaremos ainda esta paragem para facultar à maior parte dos nossos colaboradores produtivos o gozo do seu período de férias para que desta forma no mês de agosto não façamos o interregno que é habitual fazermos.

A última semana de maio estaremos em testes e, embora ainda com algumas limitações, acreditamos que a partir de junho recomeçaremos um novo ciclo produtivo mais competitivo.


Partilhar:

Rua Clube de Futebol Oliveira do Douro, 117 4430-420 Vila Nova de Gaia
227 871 702 227 871 704 geral@bezerresalda.pt